Um homem foi preso pelos policiais militares do 21º Batalhão após cometer uma tentativa de homicídio em São Sebastião. A motivação do crime seria uma mulher. Por volta das 20h30 deste sábado (2), uma vítima de arma de fogo deu entrada na UPA da cidade e os policiais foram apurar a autoria do crime.
A vítima passou as características do autor do disparo e a PMDF deu inicio as buscas. Logo em seguida, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de invasão de domicílio na rua 23 do Setor Tradicional. Ao chegarem na residência a moradora informou que tinha um homem em seu quintal.
O suspeito que invadiu a casa tinha as mesmas características passadas pela vítima do disparo. Ele tinha acabado de cair do telhado da residência. Segundo o acusado, ele subiu na casa para esconder a arma usada na tentativa de homicídio.
Ele confessou o homicídio tentado e disse que foi motivado porque a vítima estava “dando em cima da mulher dele” e também tinha usado muita cocaína.
O revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, foi encontrado na casa invadida. Outras munições, de calibre 38 e .44, foram encontradas na casa do suspeito, na rua 22.
Ele foi detido e encaminhado para a 6ª DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para o HRPA, onde encontra-se em estado grave.
*Informações PMDF
0 comentários:
Postar um comentário